Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Quinta-feira será gelada e com tempo firme na região

O ar frio de origem polar segue atuando no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (17). O dia começou gelado na região das Missões, com mínimas de 4ºC. O sol irá predominar e o aquecimento na parte da tarde será muito tímido. As máximas não ultrapassam os 15ºC.

Na sexta-feira (18) o sol ainda irá predominar. As nuvens aumentam no decorrer do dia, mas o frio ainda será bastante forte, com risco de formação de geada. No sábado (19), o tempo muda na região. Áreas de instabilidade ingressam nas Missões e deverão provocar chuva, com presença, inclusive, de raios. No domingo o tempo abre e o sol irá predominar.

Confira a previsão em áudio, com Luiz Fernando Nachtigall

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000