Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Estimativa em Entre-Ijuís é que 5% da população já teve Covid 19 e está recuperada

Vivenciando um bom momento, mesmo que ainda esteja trabalhando para combater a pandemia de Covid 19, a administração municipal de Entre-Ijuís parte para seu último mês de governo. Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Brasil Sartori falou sobre sua gestão e futuro político do município.

Com um alto investimento em testes, Entre-Ijuís manteve o controle dos casos positivados. Segundo o Prefeito, estima-se, atualmente, que quase 5% da população do município já teve a Covid 19 e se recuperou. A administração segue trabalhando com exames e consultas, mas também está investindo na infraestrutura, como no asfaltamento em localidades.

Sobre os trabalhos de transição de mandato, Brasil afirma que o consenso acertado em Entre-Ijuís deixa tudo mais fácil e fluido – destacou ainda que, nas eleições do dia 15 de novembro, 60% dos eleitores votou na chapa registrada. A equipe de governo não deve ter grandes mudanças, com exceção de alguns vereadores eleitos que faziam parte de seu secretariado.

A respeito de seu próprio futuro político, Sartori disse que recebeu diversos convites para dar sequência na sua vida pública, como candidato a deputado, ou retornando, em um futuro próximo, como candidato a prefeito de Entre-Ijuís ou até da cidade vizinha de Santo Ângelo.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000