Nesta terça-feira (17), esteve presente no Jornal da Manhã a vereadora Ana Barros, reeleita com recorde de votos, chegando aos 1.330 votos nas Eleições Municipais de São Luiz Gonzaga. A vereadora agradece pela vitória nas eleições 2020 e ressaltou que o seu mandato assim como foi o que se encerra neste ano será um mandato participativo, onde o povo auxilia diretamente no seu trabalho. Ana Barros ainda falou que um dos seus objetivos é representar toda a sociedade são-luisense.
Ana Barros falou que fez sua campanha eleitoral com poucas proposições, mas sim com discussões de anseio das comunidades, ressaltou que organizou reuniões em todos os bairros e também nas comunidades do interior com o povo, para haver discussões absolutas, onde pudessem ter assuntos em debates, pois como ela afirmou, é considerada a ligação do povo com a busca por melhorias.
A vereadora disse que sempre vai levantar essa bandeira, de ajudar a população no que for necessário, pois se sente representante do povo, independente do partido, pois assim como na outra eleição recebeu apoio de pessoas de diversos partidos, devido a valorização do seu trabalho, desta forma, ela diz que teve um apoio pluripartidário.
Ana Barros, disse que apesar da pandemia, devido ao Covid-19, a campanha ocorreu de forma correta, precisando se adaptar as restrições e as normas estabelecidas. E ainda falou que tudo o que estiver ao seu alcance para o bem da população será realizado, com o seu total apoio, pois a mesma ressaltou que tem prazer em trabalhar para o bem do povo.
Rádio Missioneira