
Ao ser vítima de um acidente, por mais simples que seja, muitas pessoas não têm consciência de que possuem direitos. Empresa especializada em cobrança de seguros, a Liga Assessoria DPVAT, com sede em Santiago, atende clientes com essas demandas. Desde 2013 o trabalho é realizado e abrange todos o Estado, até com alguns atendimentos fora do território gaúcho.
Segundo a proprietária Ana Rita Pivoto Machado, a empresa dá todo o amparo necessário, desde o processo de solicitação do seguro até o recebimento da indenização, seja seguro DPVAT, seguro de vida, de terceiros entre outros, contando também com assessoria jurídica. Com a pandemia do novo Coronavírus o volume de trabalho diminuiu, até por conta do menor movimento, mas o atendimento segue sendo realizado, com todos os protocolos e cuidados, com atendimento por meio de fone e e-mail.
Questionada sobre o conhecimento das pessoas quanto ao seu direito a esses seguros, Ana diz que os maiores impeditivos para as pessoas saberem mais sobre os seguros são a falta de divulgação e a burocracia existente nesse meio. “Toda vítima de acidente de trânsito, seja ela motorista, passageiro ou pedestre, culpado ou não, e que teve lesão corporal, despesas médicas e hospitalares, ou falecimento de familiar, nos últimos 3 anos. Esses têm direito a receber uma indenização. Os valores variam conforme cada caso”, afirma Ana.
Para mais informações ou dúvidas, a Liga Assessoria está disponível pelo número 55.3249-1103, fone/whats 55.99982-8341 ou 55.99726-8841, com Ana Rita ou Cleberson. E-mail: anaritapivoto@gmail.com ou cleberliga@gmail.com. A sede está localizada na rua João Escobar Carpes, 180, centro de Santiago.
Rádio Missioneira