Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Congresso vota adiamento das eleições municipais e agora candidatos já possuem um norte para definir atividades

Em votação realizada ontem no Congresso Nacional, deputados votaram a favor da transferência da data das eleições municipais deste ano. Conforme acordado, o pleito, em primeiro turno, será realizado no dia 15 de novembro – como na região das Missões não há nenhum município com mais de 200mil habitantes, não haverá segundo turno.

Com isso, os prefeitos missioneiros agora têm um norte para definir suas próximas atividades, que ainda estão muito concentradas no combate à Covid 19. Essas atividades foram assunto de entrevista do prefeito de Dezesseis de Novembro e presidente da AMM, Ademir (Mico) Gonzatto no programa Jornal da Manhã desta quinta (2).

Falando sobre a situação do combate ao novo Coronavírus na região, Mico disse que estão sendo promovidas reuniões com autoridades municipais e funcionários da área da saúde, para elucidar sobre todos os detalhes que envolvem o lançamento de dados para envio à 12ª Coordenadoria Regional de Saúde e, posterior, ao Estado, para estabelecimento semanal do sistema de bandeiras. Sobre decretos, ele disse que a recomendação é que as administrações tomem medidas restritivas neste período de início de julho e garantam o cumprimento das mesmas.

O entrevistado finalizou falando sobre denúncia ocorrida no âmbito de seu município, Dezesseis de Novembro, onde foi apontado por vereadores da bancada do MDB, que lhe acusam de desvio de recursos. Segundo Mico, um edil do MDB em particular estaria fazendo isso com motivações eleitorais, pois seria pré-candidato a prefeito.

Trata-se de uma ação que remete a 2013, quando o atual Prefeito assumiu o cargo pela primeira vez. Mico disse que ainda não foi citado nesta nova ação, mas estará à disposição da Justiça quando isso ocorrer. Ressaltou que o recurso objeto da denúncia foi gasto em investimento para o povo de Dezesseis e que prestará todos os esclarecimentos à população.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000