Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Confirmado o primeiro caso de Covid 19 em Roque Gonzales

A Prefeitura de Roque Gonzales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, do Setor de Vigilância Epidemiológica e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, divulga o resultado dos exames de dois casos suspeitos da Covid-19 na cidade, encaminhado ao Laboratório Central do Rio Grande do Sul – Lacen.

O material coletado no sábado 05 de junho de 2020, teve resultado do exame negativo. O material coletado no domingo dia 07 de junho de 2020, teve resultado positivo para Covid-19. O paciente com exame testado positivo, se encontra internado no Hospital de Caridade De São Luiz Gonzaga. A Secretaria Municipal de Saúde ira nesta terça-feira, 09 de junho de 2020, publicar nota oficial referente ao coso positivo de Covid-19 no município.

Em participação no programa Jornal das Manhã de hoje (9) o prefeito de Roque Gonzales João Haas informou que a paciente é uma mulher da localidade de Rincão Vermelho, cuja família está sendo monitorada, cumprindo-se o protocolo. Ainda hoje será feita reunião com agentes fiscais do Município, para que se mantenham fortes as iniciativas de prevenção na comunidade, porém, sem necessidade de publicação de um novo decreto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000