Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Motorista perde controle do veículo na BR 285

Um motorista perdeu o controle do veiculo na BR 285 e foi parar no meio do matagal. Ele trafegava no sentido São Luiz Gonzaga a Santo Antônio das Missões. O acidente aconteceu próximo à entrada do Rincão de São Pedro, por volta das 10h30min. O veículo Prisma, placas de Santo Antônio das Missões ficou totalmente destruído. Várias partes do carro ficaram pelo caminho até o carro parar no matagal ao bater em um poste, aproximadamente 150 metros para fora da pista.  O air bag foi acionado. A Brigada Militar sinalizou o trânsito, que não chegou ser interrompido.

O motorista e o passageiro foram levados ao Pronto Atendimento de Santo Antônio das Missões e transferidos para o Hospital de São Luiz Gonzaga. O estado de saúde das vítimas é estável. 

Atualização: os feridos foram liberados do hospital por volta das 14h.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000