Presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Piti Werle participou do programa Jornal da Manhã desta quarta, 13. Ele destacou a aprovação do edital do concurso público, ocorrida na sessão de segunda-feira, 11, além de outras questões, como novo regramento para o Cemitério Municipal.
Sobre o concurso, uma vez aprovado o projeto do concurso, que se encontrava em comissão especial, o Prefeito tem toda a condição de tomar as medidas necessárias para publicar o edital. Lembrando que a Câmara também vai encaminhar seu concurso nesta mesma oportunidade.
Finalizando-se mais um ano, nota-se que o índice do recadastramento biométrico no município é muito baixo e isso preocupa a Câmara, que está em campanha para auxiliar o Cartório Eleitoral nesse sentido. Caso o eleitor (a) não faça o recadastramento, ficará impedido de realizar muitas coisas, como participar de concurso público e validar passaporte.
Rádio Missioneira