
Diretamente de São Pedro do Butiá, a Q’Lar Piscinas é uma das empresas da região que apostou na Expo São Luiz para buscar novos clientes. Em entrevista à reportagem da Rádio Missioneira, o proprietário da empresa, Wagner, trouxe informações a respeito dos serviços e tipos de piscinas ofertadas.
Segundo Wagner, a Q Lar Piscinas é uma fábrica que busca crescer no mercado e trouxe três tipos de piscinas para mostrar ao público, uma instalada e outras duas em demonstração. A ornamentação varia, podendo dar a impressão de concreto. A empresa também trabalha com efeitos de cascatas e paredões de pedra, imitando uma gruta.
Além da parte estética, em termos de cor, textura, etc., Wagner também destacou a aquisição de equipamentos que resistem à ação da água em casos de inundações, demanda de muitos clientes e que vem para fazer a diferença, além de um sistema de som que pode ser desenvolvido em meio ao arranjo geral. O estande está localizado à direita da entrada principal da Expo São Luiz.
Rádio Missioneira