Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Eleitas as novas soberanas do Município de Bossoroca

Soberanas de São Luiz Gonzaga também se fizeram presentes

Uma noite de luz e brilho encantou os Bossoroquenses na noite de sábado (20/07), no Clube 3 de Julho, onde aconteceu o Baile com a escolha das soberanas do município. O charme e a beleza da mulher Bossoroquense estiveram em evidência nesta noite, que elegeu as novas soberanas. Uma noite muito especial e marcante na vida das 6 meninas candidatas a soberanas do município.

Primeiramente, as candidatas foram apresentadas em desfile ao público de forma coletiva, após, foi realizado o desfile individual. As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, entrevista, conhecimento, postura e elegância, pela mesa julgadora. Durante o baile, A rainha Gabriela Nascimento e as Princesas Maria Gabriela Bitencourt e Caylane Viana também fizeram seu desfile. Elas seguem soberanas até o baile do município, em outubro.

As novas soberanas (não há distinção entre rainha e princesas) serão coroadas em outubro, durante o Baile do Município de Bossoroca. As escolhidas na noite de sábado que receberam a faixa e mimo pelas autoridades foram Emanuele da Silva Unfried, Éwillin dos Santos Welter e Vitória Manuela Moreira dos Santos. Elas terão a tarefa de representar o Município por um período de dois anos.

O evento contou com boa presença do público. Após, um grande Baile animado pela dupla Renan Moura e Rafael levou o público a dançar e aproveitar o restante da noite. A realização do evento foi da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e apoiadores e do Clube 3 de Julho.

Fonte: Blog Missioneiro

Galeria de fotos:

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000