O vereador Laureano Castilhos (PSDB) foi entrevistado no programa Jornal da Manhã desta quinta-feira (24), oportunidade onde falou sobre os trabalhos do Legislativo são-luizense. Como o presidente da casa, Piti Werle, está viajando com comitiva que acompanha o Prefeito Sidney Brondani, Laureano assume o cargo do titular pelos próximos dias.
Na continuidade do seu trabalho como fiscalizador e na identificação dos problemas da sociedade, Laureano elogiou iniciativas sociais, como o Projeto Voluntário Cidade Limpa, que serve de exemplo pela divulgação isenta dos problemas e mobilização na solução dos mesmos. Ele também divulgou ideia de propor uma emenda legislativa, autorizando que as multas que proprietários recebem por não limpar terrenos de suas propriedades sejam revertidas para iniciativas como o Cidade Limpa.
Segundo Laureano, desse modo pode-se investir em atividades voluntárias que auxiliam a comunidade, tendo em vista que o poder Executivo não tem a condição de atender todas as demandas que chegam diariamente.
Rádio Missioneira