Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Candidata do CTG Galpão de Estância é eleita Rainha da festa do Arroz Carreteiro

Concurso contou com a participação de nove candidatas

No sábado, 30, nas dependências do CTG Galpão de Estância, foi realizada a grande festa de escolha da Rainha da Festa do Arroz Carreteiro de 2019. Contando com nove candidatas, o concurso também abrangeu jantar e baile animado pela banda Sete Povos.

No momento da escolha da rainha, foram colocadas à prova todas as etapas de preparação e ensinamentos culturais pelos quais as candidatas deveriam passar. Ao fim das avaliações, a escolhida foi Hêrica Keller, candidata do CTG Galpão de Estância. Ele recebeu a faixa de Jéssica Roza Moura, que venceu o concurso representando o Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado.

A partir de agora Hêrica representa oficialmente a Festa do Arroz Carreteiro. Além da coroa e traje oficial, ela ganhou um book fotográfico com a fotógrafa Brenda Quevedo, um vale-presente da Loja Carangola, produção de cabelo e maquiagem para o book fotográfico com Urban Concept Hair, curso profissionalizante na Sinopse Cursos e R$ 500,00 em dinheiro.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000