Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da SAB de Bossoroca morre vítima de golpe de faca

Presidente da Sociedade Amigos de Bossoroca (SAB), Valdenir Bianchini Mangneli, também conhecido como “Alemão da Corsan”, faleceu nesta terça-feira, 5 de março, vitimado por golpe de faca. Ele estava no Hospital de Santo Ângelo, para onde foi transferido logo após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações repassadas à reportagem da Rádio Missioneira, Valdenir teria sido atingido por golpe de faca na madrugada desta terça-feira, quando tentava apartar uma discussão nas dependências da SAB. Seu corpo ainda se encontra em Santo Ângelo, mas assim que possível será transferido para Bossoroca. O velório vai acontecer na capela da Funerária Carnelutti, em horário ainda a ser definido.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000