Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vice-prefeito acompanha obras na cidade e fala em retomada de mutirões

Com cronograma de atendimento em localidades da cidade e interior, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga trabalha com calçamento de ruas e demais serviços que visem a melhoria das vias do Município. Entrevistado no programa Jornal da Manhã de terça (5), o vice-prefeito Mário Trindade destacou o trabalho que vem sendo feito.

Desde o final de 2018 Mário saiu de seu gabinete e tem acompanhado de perto o serviço da Secretaria de Obras. Obras de calçamento entre as ruas Vasco Alves e General Neto, na Vila Auxiliadora (realizadas por meio de verba do deputado Perondi), estavam paradas, mas já foram retomadas – Mário agradeceu o empenho dos seus correligionários, Piti Werle, Aldimar Machado e Reni Rodrigues Lopes, além da atenção da Secretaria de Planejamento.

Cronograma

Segundo o entrevistado, recuperação de vias e limpeza de valos estão sendo feitos, sempre obedecendo um cronograma. Já foi feito serviço no Bairro Duque e Vila Harmonia. Atualmente as máquinas encontram-se na Vila Trinta, de onde seguirão para a Itapevi, Floresta e Loureiro. Também há ação no interior. Nesta semana os funcionários da Prefeitura deixam São Lourenço e o próximo destino será a localidade de Limoeiro, Santa Inês e Capela São Paulo.

Novas máquinas e mutirões

A Prefeitura espera novas máquinas para agregar ao serviço, sendo que o Executivo já trabalha em licitação para duas patrolas e uma escavadeira hidráulica, porém, enquanto as mesmas não chegam, os reparos vêm sendo feito conforme as possibilidades. Mário também ressaltou que a intenção do poder público é retomar os mutirões em parceria com a comunidade.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000