O segundo jantar promovido pelo grupo Amigas do Bem será realizado hoje (07) a partir das 20h. O evento é beneficente ao Hospital de São Luiz Gonzaga. O jantar ia ocorrer no 4° RCB. Conforme integrantes do grupo, restam poucos ingressos à venda.
No evento hoje será apresentado um vídeo que mostrará o trabalho realizado voluntariamente na casa de saúde. Foram reformados mais de 20 quartos que pertencem ao Sistema Único de Saúde (SUS), além da construção de um banheiro coletivo com acessibilidade.
A iniciativa de reformar os quartos foi o grupo Amigas do Bem, que receberam doações de várias pessoas da comunidade. O custeio também partiu da primeira edição do jantar, realizado em 2017, e de um brechó solidário. O recurso arrecadado hoje será utilizado para novas obras no hospital.
Fonte: Rádio Missioneira