Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Desencanto Guarani”: Gabriel Ortaça prepara lançamento de música com clipe marcado pela valorização dos povos originários

A identidade missioneira estará presente no novo trabalho de Gabriel Ortaça, que prepara o lançamento de “Desencanto Guarani”, uma composição de Vaine Darde, Pedro Ortaça e Gabriel Ortaça que ganhará um videoclipe com imagens registradas em cenários históricos e culturais das Missões.

Com previsão de lançamento para o fim de setembro nas plataformas digitais, a obra reúne música, história e elementos da cultura guarani. O clipe tem fotografia, imagens e roteiro de Jefferson Botega e foi produzido com cenas registradas em cenários marcantes da região, como o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, em São Miguel das Missões.

Entre as figuras que participam do videoclipe está o pajé Floriano, personagem ligado à trajetória da família Ortaça. Segundo Gabriel, Floriano participou da gravação de um antigo DVD de seu pai, Pedro Ortaça, e mantém uma amizade de longa data com a família.

O novo trabalho busca unir diferentes elementos da cultura e da música missioneira, tendo como cenário lugares que carregam parte da história das Missões e a presença da cultura guarani.

Foto: @jeffbotega

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000