Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Espaço de quatro hectares abrigará loteamento habitacional e Área Industrial em Dezesseis de Novembro

Um espaço de aproximadamente quatro hectares, localizado na Rua João de Castilhos, em frente à unidade da Copatrigo, será destinado à implantação de um loteamento habitacional e de uma nova Área Industrial em Dezesseis de Novembro.

O anúncio foi feito pelo prefeito Johnni Bocacio durante entrevista à Rádio Missioneira na última segunda-feira (15). Segundo ele, a área está sendo adquirida pelo município para atender duas demandas importantes: a construção de moradias populares e a atração de novos empreendimentos.

No local, será implantado um loteamento com 20 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. As moradias serão destinadas a famílias de baixa renda, com o município responsável pela disponibilização dos terrenos e pela estruturação do loteamento.

Conforme o prefeito, a licitação para a construção das residências deve ser encaminhada ainda nesta semana. Após essa etapa, a documentação será enviada à Caixa Econômica Federal para análise e aprovação. As inscrições para os interessados ainda não foram abertas.

Além das moradias, cerca de dois hectares da área serão reservados para a criação de uma Área Industrial. A proposta é oferecer infraestrutura para a instalação de empresas e fomentar a geração de novos empregos no município.

De acordo com Bocacio, algumas empresas já procuraram a Administração Municipal solicitando a reserva de espaços. O investimento previsto em infraestrutura para o local éma de aproximadamente R$ 1 milhão.

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000