Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

História missioneira e empreendedorismo pautam última tarde do Aldeia do Conhecimento

A última tarde do seminário Aldeia do Conhecimento, realizada neste domingo (29), em Santo Ângelo, destacou a relação entre a história missioneira e o empreendedorismo. Integrando a programação do Conecta Missões, o encontro reuniu especialistas e público no Clube Gaúcho.

A atividade foi conduzida pela artista, empreendedora e embaixadora dos 400 anos das Missões, Marianita Ortaça. Também participaram o professor de História e presidente do Instituto Histórico e Geográfico de São Luiz Gonzaga, Anderson Amaral, e a consultora de empreendedorismo, Belle Castro.

Os painéis abordaram o legado das Missões Jesuíticas, o empreendedorismo com identidade cultural e estratégias de branding. 

O encontro foi encerrado com reflexões sobre como a história e a cultura missioneira podem se transformar em diferencial competitivo para negócios da região.

Foto: Jean Dettenborn

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000