Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Tempo deve mudar ao longo desta quinta-feira com o avanço de áreas de instabilidade

O sol aparece entre nuvens nesta quinta-feira nas Missões. Ao longo do dia, áreas de instabilidade avançam sobre a região, aumentando a possibilidade de temporais isolados, com rajadas de vento e pancadas intensas em pontos específicos. Apesar da condição de instabilidade, o calor segue predominando, e a temperatura pode chegar aos 34ºC.

Para a sexta-feira, ainda há chance de chuva, especialmente durante a manhã. No decorrer do dia, a tendência é de melhoria gradual, com diminuição da nebulosidade e períodos de sol.

No fim de semana, o sábado deve ter predomínio de tempo mais seco, com sol entre nuvens e temperaturas elevadas. Já no domingo, a instabilidade volta a ganhar força, principalmente a partir da tarde, quando há previsão de retorno da chuva em diversas áreas da região.

Confira a previsão em áudio, com Luiz F. Nachtigall:

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000