Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Com presença do vice-governador, convênio para aquisição de mamógrafo ao Hospital São Luiz Gonzaga será assinado neste sábado

O Hospital São Luiz Gonzaga será palco, neste sábado (8), de um importante ato voltado ao fortalecimento da área da saúde no município. A solenidade marcará a assinatura do convênio para aquisição de um mamógrafo, equipamento essencial para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento contará com a presença do vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, que participa da cerimônia ao lado de autoridades municipais, regionais e representantes da área da saúde. O ato está marcado para as 13h30, nas dependências do Hospital São Luiz Gonzaga.

O novo equipamento permitirá a realização de exames com maior precisão e agilidade, fortalecendo as ações de prevenção e cuidado com a saúde feminina.

 

Foto: Daniel Campos/Rádio Missioneira

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000