Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ação preventiva: São Nicolau revisa estratégias para situações de cheia do Rio Uruguai

Equipes da Prefeitura de São Nicolau e da Defesa Civil gaúcha realizara, na última quarta-feira (22), uma importante visita técnica ao distrito de Santo Isidro, com foco na atualização do Plano de Contingência Municipal. A ação integrou o trabalho de prevenção e preparação para possíveis ocorrências decorrentes das cheias do Rio Uruguai.

Durante a visita, foram identificados pontos de risco, definidos locais de abrigo e atendimento à saúde e marcadas áreas estratégicas para instalação de helipontos, que poderão ser utilizados em ações de resgate e apoio em situações de emergência.

Participaram da atividade o prefeito Rafael Godóis, a sargento Chagas e o soldado Leomar, da Defesa Civil do Estado, além da coordenadora municipal da Defesa Civil, Ana Paula da Rosa. Também estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Loreni Ortiz; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Oliveira e o secretário de Administração, Ricardo Klein.

A programação também incluiu uma palestra na Escola São Izidro, onde os alunos aprenderam sobre o papel da Defesa Civil e sua importância junto à comunidade. A atividade buscou conscientizar as novas gerações sobre a prevenção e a colaboração em momentos de crise.

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000