Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Após 11 dias de cavalgada, Chama Crioula chega à Região das Missões

Após percorrer mais de 500 quilômetros a cavalo, a Chama Crioula chegou à Região das Missões na última quarta-feira (27), sendo recebida em Santo Ângelo. O símbolo maior do tradicionalismo gaúcho foi conduzido por uma comitiva de cerca de 20 cavalarianos, que representaram entidades tradicionalistas de diferentes municípios integrantes da 3ª Região Tradicionalista.

A jornada iniciou no dia 17 de agosto, logo após a cerimônia oficial de geração da chama em Caxias do Sul. Desde então, o grupo seguiu pelas estradas rurais de diversos municípios, enfrentando longas distâncias e as adversidades naturais do caminho.

Agora em Santo Ângelo, a centelha da Chama Crioula permanece resguardada até a cerimônia de distribuição às entidades tradicionalistas da região. O ato está marcado para o dia 6 de setembro, no CTG Tio Bilia, quando cada entidade receberá sua chama para dar início oficialmente às comemorações da Semana Farroupilha.

 

Foto: RDFTV Santo Ângelo

Fonte: Rádio Missioneira (Proibida a reprodução deste conteúdo sem citar a fonte)

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000