A Brigada Militar prendeu, na noite do último domingo (7), dois indivíduos por tráfico de entorpecentes no Bairro Santa Fé,em Giruá. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais receberam uma denúncia sobre a suposta venda de drogas em uma residência da região.
Ao averiguar o local indicado, a guarnição flagranteou uma mulher entregando um objeto a um homem, o que levantou suspeitas. Durante a abordagem, os policiais encontraram drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares com ambos.
Diante das evidências, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A Brigada Militar destacou que a ação é parte das estratégias de combate ao tráfico e reforçou a importância da participação da comunidade com denúncias anônimas, que contribuem significativamente para a atuação policial.
Foto: divulgação/Brigada Militar
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Brigada Militar