A Polícia Civil confirmou, nesta sexta-feira (4), que o corpo encontrado em uma área de mata na localidade de Linha São Francisco, interior de Porto Xavier, é de Anderson Limana, desaparecido há 14 dias. A vítima foi localizada ontem, por uma pessoa que transitava pela região e acionou a Brigada Militar.
Segundo o delegado Anderson Pettenon, em nota divulgada à imprensa, o corpo apresentava sinais de violência. “A linha de investigação é tratada como crime de homicídio e ocultação de cadáver”, afirmou.
O corpo foi removido para exames periciais e coletas de materiais de interesse da investigação. “As investigações, agora, seguem em sigilo absoluto”, concluiu o delegado.
Anderson havia sido visto pela última vez no dia 19 deste mês, transitando pela ERS-472, após visitar a avó, em Porto Lucena. Ele era morador de São Paulo das Missões.
Fonte: Rádio Missioneira