Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Corpo de jovem encontrado em Porto Xavier apresentava sinais de violência, confirma delegado

A Polícia Civil confirmou, nesta sexta-feira (4), que o corpo encontrado em uma área de mata na localidade de Linha São Francisco, interior de Porto Xavier, é de Anderson Limana, desaparecido há 14 dias. A vítima foi localizada ontem, por uma pessoa que transitava pela região e acionou a Brigada Militar.

Segundo o delegado Anderson Pettenon, em nota divulgada à imprensa, o corpo apresentava sinais de violência. “A linha de investigação é tratada como crime de homicídio e ocultação de cadáver”, afirmou.

O corpo foi removido para exames periciais e coletas de materiais de interesse da investigação. “As investigações, agora, seguem em sigilo absoluto”, concluiu o delegado.

Anderson havia sido visto pela última vez no dia 19 deste mês, transitando pela ERS-472, após visitar a avó, em Porto Lucena. Ele era morador de São Paulo das Missões.

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000