Roque Gonzales deu início, em grande estilo, às comemorações de mais um aniversário do município. Na noite do último sábado (3), aconteceu o tradicional Baile de Escolha das Soberanas, evento que marcou a abertura oficial das festividades do mês. Com casa cheia e clima festivo, o público prestigiou a coroação da nova corte que representará o município em eventos culturais e institucionais.
Maria Clara Oliveira Sarzi foi coroada rainha de Roque Gonzales, tendo ao seu lado Geniane Gomes Bender, como 1ª princesa, e Marivânia Schnor Kühnel, como 2ª princesa. O trio agora assume o papel de embaixadoras da simpatia, beleza e identidade cultural do município.
A noite foi marcada por elegância, entusiasmo e emoção. Todas as sete candidatas demonstraram carisma e dedicação durante as etapas do concurso, que contou com entrevistas, desfile e avaliação de oratória. A escolha da nova corte foi feita por um corpo de jurados que teve a difícil tarefa de avaliar o desempenho das participantes.
O baile de coroação foi animado pela Banda Portal da Serra, que garantiu a alegria do público até altas horas, com um repertório dançante e contagiante.
A programação de aniversário de Roque Gonzales continua durante o mês de maio. Destaque para os grandes shows gratuitos na frente da prefeitura:
- 14 de maio – Banda Indústria Musical;
- 15 de maio – Rogério Magrão & Banda.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales