Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Madrasta do menino Bernardo deverá cumprir pena em regime semiaberto em Santo Ângelo

A Justiça concordou que Graciele Ugulini, 47 anos, cumpra pena em regime semiaberto em Santo Ângelo. A madrasta do menino Bernardo Boldrini, assassinado aos 11 anos, em 2014, em Três Passos, está presa no regime fechado, em Porto Alegre. Ela foi condenada a 34 anos e sete meses de prisão pela morte do garoto.

Na semana passada, o juiz Geraldo Anastácio Brandeburski Júnior, do 1º Juizado da 2ª Vara de Execuções Criminais (VEC) da Comarca de Porto Alegre, autorizou Graciele a passar do regime fechado para o semiaberto. Segundo o magistrado, a presa atingiu requisitos para progressão de regime, conforme previsto na Lei de Execução Penal. Também foram identificados elementos para o semiaberto como exercício de atividades laborativas e educacionais.

Nesta sexta-feira (25), o juiz Brandeburski Júnior publicou novo despacho, autorizando que a presa seja encaminha para Santo Ângelo. Atualmente, a madrasta de Bernardo está presa no Presídio Feminino Madre Pelletier, na Capital. Ela ainda tem 23 anos e seis meses de prisão a cumprir. 

Após a decisão sobre a progressão de regime, ela foi consultada e informou que gostaria de seguir cumprindo a pena em sua região de origem. Graciele possui familiares em Santo Ângelo. Uma das casas prisionais do município, com regime semiaberto, é o Instituto Penal de Santo Ângelo.

Fonte: GZH

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000