Uma mulher, identificada como Vanessa Becker Cardoso, de 34 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na noite da última terça-feira (8) na ERS-344, em Santo Ângelo. O caso ocorreu nas proximidades da cidade de Entre-Ijuís.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a ocorrência iniciou após o motorista de um veículo Honda Fit, com registro de clonagem, fugir de uma abordagem policial. Durante a perseguição pela rodovia, houve o acompanhamento por viaturas.
O veículo suspeito acabou colidindo com um Ford Fiesta, conduzido por Vanessa, que seguia no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros Militar de Santo Ângelo confirmou o óbito ainda no local do acidente, sendo que uma passageira que estava no carro atingido também se feriu.
Após a colisão, o veículo em fuga capotou. Duas pessoas que estavam em seu interior foram encaminhadas para atendimento médico. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.
Foto: redes sociais
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações do Grupo Sepé