Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Morre vereador de Garruchos Orlando Picinin

Foi confirmada  por volta das 12h30 desta quarta-feira, 22 de janeiro, a morte do vereador de Garruchos Orlando Pìcinin (PP), 75 anos. Ele estava internado no Hospital Santo Ângelo desde o dia 3 de dezembro devido aos ferimentos causados pela colisão envolvendo o veículo em que estava com outro carro da Secretaria Municipal de Saúde de São Luiz Gonzaga. O acidente ocorreu na BR-285, no trecho de Santo Antônio das Missões (foto abaixo).

Sgundo a Câmara de Vereadores de Garruchos, Orlando Picinin foi vereador entre os anos de 2005 a 2008,2017 a 2020 e 2021 a 2024, e havia sido reeleito em outubro passado para sua quarta legislatura a partir deste ano de 2025. Ele foi presidente da Câmara de Garruchos nos anos de 2005, 2006 e 2017.

Ele será velado em plenário até o fim da noite desta quarta-feira e sepultado amanhã, quinta-feira, no cemitério da localidade de Três Vendas, Município de Catuípe, de onde era natural. A Prefeitura de Garruchos deve decretar luto oficial de três dias pela morte do vereador.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000