Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Avança o processo de capacitação de lideranças e servidores do Hospital São Luiz Gonzaga

A capacitação de lideranças e servidores do Hospital São Luiz Gonzaga segue sendo realizada. A ação é desenvolvida pela empresa Plenus Gestão Empresarial. O contrato inicial para prestação do treinamento é de seis meses.

“O nosso objetivo grande, dentro deste projeto, é qualificar a mão de obra que já temos dentro do hospital e fazer com que as pessoas, internamente, se sintam cada vez mais felizes e motivadas, para que elas também transbordem isso para os pacientes”, frisou Camila Fialho, CEO da Plenus, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta terça-feira (19).

Conforme Camila, o treinamento ocorre desde agosto, a cada 15 dias, com o propósito de formar novos líderes dentro do hospital e qualificar os já existentes. Atualmente, cerca de 40 pessoas participam da capacitação. “Já estamos percebendo resultados na atuação”, avaliou.

Segundo o interventor Jeferson Gomes de Oliveira, a atuação dos servidores do hospital refletem diretamente no atendimento. “É uma necessidade de começar a pensar grande na questão da gestão. É um projeto a longo prazo, mas queremos que esses processos internos sejam em benefício da comunidade”, considera. Segundo ele, questões comportamentais e de motivação já estão tomando forma.

Nesta semana, inclusive, haverá uma primeira reunião estratégica para 2025. A busca de recursos e de parcerias com a iniciativa privada está entre as metas para o próximo ano.

Foto: Daniel Campos/Rádio Missioneira

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000