Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Regional Missões II aguarda publicação de decretos que possam auxiliar agricultores

Após intensas tratativas em Brasília, o coordenador da Regional Sindical Missões II, Márcio Langer, avalia que a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), ainda aguarda decretos que possam auxiliar os produtores rurais gaúchos atingidos pelas enchentes.

Conforme Márcio, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na segunda-feira (5), o Governo Federal publicou, na semana passada, uma Medida Provisória que até trouxe um certo alento para a classe. Ainda faltam os detalhes sobre os percentuais de descontos que serão dados ou anistia.

Tudo isso deverá ser publicado, através de um decreto presidencial, nos próximos dias. O que já se sabe é que serão contempladas pessoas cuja renda esperada do empreendimento ou cujo valor dos bens e empreendimentos contemplados tenham sofrido perdas iguais ou superiores a 30%.

Conforme Márcio, muitos produtores ainda estão inseguros. Um dos motivos é o sistema que será utilizado na comprovação destas perdas. A orientação da Regional Sindical Missões II é que os agricultores aguardem a publicação dos decretos para poder aderir à sistemas de custeio. A Fetag-RS, por exemplo, irá se reunir para debater o assunto. “Seguiremos pressionando”, disse Márcio.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000