Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

De helicóptero, missão da FAB transfere bebê de Esteio para Santa Rosa

Na quarta-feira (8) uma missão da Força Aérea Brasileira transferiu para um hospital de Santa Rosa um bebê de três meses. A aeronave utilizada foi um Black Hawk, o mesmo que ajudou a socorrer as vítimas do incêndio da Boate Kiss, em 2013.  A missão foi delicada e urgente: transferir da Região Metropolitana o pequeno Bryan, entubado, por causa de uma pneumonia grave.

O bebê estava em um hospital em Esteio, no Vale dos Sinos, e foi levado para Santa Rosa, a mais de 500 quilômetros de distância. Durante o trajeto, Bryan esteve aos cuidados do médico-capitão Ayres e da enfermeira-tenente Elisiane.

Por questão de segurança, por causa dos ventos fortes e também para abastecer, o helicóptero teve que realizar uma parada em Santa Maria. Depois de quase três horas de viagem, o pequeno Bryan chegou ao destino final.

“Fazer transporte aéreo é um grande desafio sempre, com paciente grave, muito mais. Eu tenho filhos pequenos, então sempre mexe. A criança mexe muito com a gente também”, afirma a tenente Elisiane Gouvea, enfermeira intensiva da Aeronáutica.

 

Foto: Rede Globo

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações do Jornal Nacional 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000