A Comissão Fiscalizadora de Acompanhamento do Concurso Público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga concluiu a revisão do edital do certame. O documento foi elaborado pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA–EPP, vencedora do processo licitatório destinado à contratação da banca.
A comissão, integrada por servidores efetivos, tem por objetivo garantir o bom andamento e execução do concurso público, observando as normas legais e os princípios da administração pública, mantendo a confidencialidade das informações. Após conferência, os ajustes apontados pela comissão foram encaminhados à empresa. Segundo a prefeitura, o próximo passo para a publicação do edital será o desenvolvimento de um cronograma com as datas do certame, constando o período de inscrição, data de aplicação das provas, prazos para recursos, entre outras informações.
O cronograma será desenvolvido pela empresa e encaminhado ao prefeito Sidney Brondani para aprovação. A publicação do edital deverá ocorrer assim que o calendário for aprovado. O concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga será destinado ao provimento de 115 vagas e formação de cadastro reserva, em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas. A estimativa é que o certame tenha mais de 4.5 mil inscritos. Confira no link https://bit.ly/3RZLzx8 a relação dos cargos e requisitos para inscrição no concurso.
FONTE: PREFEITURA SÃO LUIZ GONZAGA