A cidade de Vitória das Missões está se articulando para implantar o seu sistema de videomonitoramento. Já em funcionamento em vários municípios da região, o projeto se tornou uma importante ferramenta para auxiliar a Brigada Militar na segurança pública.
O tema esteve em discussão durante uma reunião realizada na semana passada pelo prefeito Cornélio Luís Grimm com a Brigada Militar e que contou com a presença do tenente Rogério Falk (comandante em São Miguel das Missões) e do sargento Lúcio Teixeira (comandante em Vitória das Missões).
O número de câmeras que serão instaladas e os locais beneficiados ainda não foram divulgados.
No dia 19 de março, um jantar baile em comemoração ao aniversário do município será realizado em Vitória das Missões, com auxílio da Brigada Militar. Haverá porco no rolete, churrasco e demais complementos. A animação será por conta da Banda Danúbio Azul.
Foto: divulgação/Núcleo de Turismo
Rádio Missioneira