Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Região das Missões expõe potenciais na Feira Internacional de Turismo de Gramado

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro, no Serra Park, em Gramado. O evento é um dos maiores do setor na América Latina e contou com a participação da região missioneira, através do Rota Missões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Funmissões.

A gastronomia, a cultura, as etnias e os roteiros turísticos das Missões foram levados para a feira.  O Café de Cambona, símbolo de São Nicolau, foi apresentado pela Secretaria de Turismo e Cultura do município. A tradicional carne de ovelha com mandioca de Bossoroca também foi degustada.

As benzedeiras de São Miguel das Missões estiveram presentes no estande, onde a AMM lançou o sorteio de uma viagem gratuita para as Missões, durante um fim de semana.

A música e a dança, marca registrada da hospitalidade missioneira, também foi representada, oportunizando potencializar o turismo local, dando visibilidade para municípios menores.

O estande foi visitado, inclusive, pelo secretário estadual de Turismo Luiz Fernando Rodrigues e pelo diretor da Festuris 2023, Eduardo Zorzanello.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Nicolau

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000