Organizado pela Coopatrigo, Cermissões e Sicredi, aconteceu na última quinta-feira (28), o painel Protagonismo do Cooperativismo nas Comunidades.O evento ocorreu na Casa Coopatrigo, na Expo São Luiz 2023, dentro do Parque de Exposições do Sindicato Rural.
O painel foi coordenado pelo presidente em exercício da Cermissões Diomedes Rech; pelo presidente da Coopatrigo Paulo Pires e por Fernando Hass, diretor do Sicredi.
No debate, foi enfatizado que as três cooperativas, além de desempenhar papel importante na realização da Expo São Luiz, são protagonistas no desenvolvimento dos municípios missioneiros, contribuindo na expansão econômica e sendo parceiras da elaboração de vários projetos.
Até domingo (1º), o Sicredi e a Coopatrigo seguem com várias atividades dentro do Parque de Exposições, onde os visitantes podem visitar os stands das cooperativas e conhecer mais do trabalho desenvolvido.
Rádio Missioneira