Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Semana será marcada por muita chuva e umidade nas Missões

A semana inicia com muita chuva nas Missões. Nesta segunda-feira (4) o cenário de instabilidade ainda provoca pancadas torrenciais ao longo do dia. Haverá transbordamentos de rios.  O acumulado das últimas 72 horas já ultrapassa os 200mm em muitos pontos. A temperatura fica amena, com máxima de 22ºC.

Entre a tarde e à noite, ar frio começa a ingressar na região, fazendo com que a tempo mude. Na terça-feira, o sol volta a aparecer. O cenário de tempo seco já muda na quarta-feira, com o ingresso de novas áreas de instabilidades que provocarão chuva.

O quadro de chuva se estenderá na quinta e sexta-feira. No próximo fim de semana, a previsão indica chuva no sábado. Já no domingo, o sol volta a aparecer.

Confira a previsão em áudio, com Luiz F Nachtigall:

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000