Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Motorista morre em colisão entre carretas na ERS 168, em São Luiz Gonzaga

Um grave acidente de trânsito na ERS 168, em São Luiz Gonzaga, deixou ao menos uma pessoa morta. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar. O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (2), na localidade do Limoeiro.

Duas carretas colidiram frontalmente em uma curva acentuada da rodovia. Elas estavam carregadas com farelo e tubos. Com o impacto, ambas sofreram um incêndio e foram consumidas pelas chamas.

Um dos condutores conseguiu sair sem sofrer maiores ferimentos. O outro motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Sua identidade ainda não foi informada. Ainda não se sabe se, além dele, mais pessoas estavam no veículo. 

O Corpo de Bombeiros segue trabalhando para eliminar as chamas. O trânsito entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales está totalmente obstruído.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000