Alunos das escolas das redes municipal, estadual e privada de ensino de São Luiz Gonzaga tiveram a oportunidade de assistir a aulas sobre educação financeira. A parceria ocorre entre o 14º Batalhão de Polícia Militar e a instituição financeira cooperativa Sicoob.
A ação ocorreu no período de 19 a 21 de junho, possibilitando que a cooperativa fosse até as salas de aulas juntamente com o instrutor do Proerd, detalhando a importância da educação financeira.
Além da aula, os alunos receberam um livro didático voltado ao tema e ganharam brindes, como um cofrinho e garrafa personalizados do Sicoob. Ao final, os alunos foram motivados a fazer um desenho sobre o que foi ministrado em sala de aula e sobre o livro que receberam. O melhor desenho de cada turma ganhará no dia da formatura do Proerd uma poupança de R$100,00 no Sicoob.
Rádio Missioneira