Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Em Brasília, prefeitos missioneiros debatem obras em rodovias da região

Uma comitiva de prefeitos das Missões esteve em Brasília debatendo os projetos que envolvem rodovias da região. O encontro ocorreu com o diretor de Planejamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Guilherme Rodrigues de Mello.

Na oportunidade, o diretor explanou sobre a possibilidade de duplicação da BR 285, no trecho de São Luiz Gonzaga a Panambi, além do estudo de viabilidade da BR 392 que já está pronto, ligando Santa Maria a Santo Ângelo.

Segundo Luiz Guilherme, o traçado da BR 472, no trecho costeiro de Porto Xavier a São Borja, ainda não está definido.

A comitiva foi liderada pelo presidente da Associação dos Municípios das Missões, prefeito de Pirapó, Auri Kochhann. Mais detalhes do resultado do encontro serão divulgados nos próximos dias.

Fotos: AMM

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000