Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Forte nevasca bloqueia 1.500 veículos nos Andes, incluindo caminhoneiros das Missões

As travessias internacionais Cristo Redentor e Pehuenche, que ligam o Norte e o Sul da província argentina de Mendoza com o Chile, continuarão fechadas até pelo menos esta sexta-feira (26). São mais de 1.500 caminhões parados devido à impossibilidade de travessia por efeito da intensa nevasca registrada na Cordilheira dos Andes.

Segundo apurou a Rádio Missioneira, há registro de caminhoneiros das Missões que estão parados no local.  Os mais de mil veículos estão à espera da liberação das passagens internacionais entre as cidades de Luján de Cuyo e Uspallata. Os locais estão tomados por caminhões de diversas transportadoras.

As primeiras nevascas na Travessia Internacional Cristo Redentor provocaram o fechamento da passagem para todo tipo de veículos e deixaram o transporte de carga e todos aqueles que utilizam esse corredor internacional retidos em ambos os lados da fronteira.

Autoridades do corredor internacional calcularam que, de acordo com a previsão meteorológica, “a nevasca vai continuar, o que possibilitaria a travessia na sexta-feira ao meio da manhã com prioridade para os carros chilenos que aguardam desde o domingo passado para voltar para suas casas”.

Fonte: MetSul Meteorologia

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000