Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Somente agradecer”, diz são-luizense que escapou de tragédia na ERS 168

Nas redes sociais, amigos e familiares da jovem são-luizense Mirela Ramborguer Figueiredo estão divulgando uma vaquinha virtual para arrecadar recursos que serão destinados para o conserto do seu veículo. Conforme a jovem, ela e sua mãe escaparam de uma tragédia.

Na manhã do último domingo (18), ambas saíram ilesas de um grave acidente de trânsito na ERS 168, entre Bossoroca e Santiago. O veículo Volkswagen Gol em que elas estavam saiu da pista, após a jovem perder o controle da direção.  O automóvel invadiu uma área de mata, às margens da rodovia e, por pouco, não colidiu em árvores de grande porte.

“O carro destruiu, mas não sofremos nada. Somente agradecer a Deus”, disse a jovem, em vídeo publicado nas redes sociais.

Foto: arquivo pessoal

Embora estivesse retornando do Carnaval de Jaguari, Mirela cita que foi submetida a dois testes de etilômetro pela Polícia Rodoviária Federal, obtendo resultado negativo para a ingestão de álcool. “Inclusive o policial nos parabenizou pela atitude, em aproveitar a festa sem ingerir bebida alcoólica e dirigir”, comenta a jovem.

A destinação de qualquer valor para o conserto do veículo pode ser feita através do link, disponível aqui ou pelo ID da vaquinha: 3503938. Outras rifas e venda de risotos serão organizadas e divulgadas em breve.

“Estamos arrecadando qualquer valor para ajudar ela a arrumar  carro o mais rápido possível, pois sabemos o quanto ela é dedicada e esforçada”, justificam os amigos, em  postagem nas redes sociais. 

 

Foto: Hugo Veiga

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000