Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Distrito Industrial de Roque Gonzales terá empresa de distribuição de gás

Nesta terça-feira (3), o prefeito de Roque Gonzales, Fernando Mattes Machry, acompanhado do empresário Elias Pires dos Santos, da cidade de São Luiz Gonzaga, estiveram realizando a assinatura de escritura pública dos lotes n° 05 e n° 06, da quadra E do Distrito Industrial José Altair Poersch.

A empresa tem a finalidade de instalação no local para a distribuição e comercialização classe 5 de gás liquefeito de petróleo.

A concessão de bem público com cláusula de doação tem duração de 15 anos, com cláusulas de doação futura. A empresa possui seis meses para iniciar as obras de instalação e prazo máximo de 18 meses para conclusão.

Também, deverá garantir, no mínimo, de 70% dos empregos formais residentes em Roque Gonzales.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000