A 45ª edição da Feira do Livro de São Luiz Gonzaga foi um sucesso. Esta foi a avaliação feita pela secretária de Turismo e Cultura, Luiza Caterine Santos Panegalli, durante entrevista para o programa Cidade Alerta nesta quinta-feira (8).
Conforme Luiza, além dos diversos livros lançados, o evento contou com vários eventos que reuniu grande público na Praça da Matriz. A secretária também lembrou que São Luiz Gonzaga é um dos poucos municípios do interior gaúcho que ainda realiza a Feira do Livro. “Estendo aqui, também, um abraço ao homenageado da feira: o professor Anderson Amara. Ele merece o nosso reconhecimento”, destacou.
Para 2023, Luiza Caterine garantiu que o evento será realizado na Praça da Matriz, local que se consolidou como oc grande palco da festividade. A secretária aproveitou a oportunidade para agradecer os inúmeros parceiros que viabilizaram a feira.
Rádio Missioneira