Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Farmácia Básica de Santo Antônio das Missões é reinaugurada, após passar por reestruturação

A Farmácia Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio das Missões foi reinaugurada na manhã desta quinta-feira (1º), após reforma estrutural na unidade que passa atender com espaço mais confortável e equipado. O ato teve início às 11h, com a presença do prefeito Felisberto Ferreira, do secretário Lauro Boccacio e dos servidores da Saúde.

A reestruturação foi conquistada através do Programa Farmácia Cuidar +, com repasse de recursos destinado aos municípios do Rio Grande do Sul. O programa foi dividido em 3 eixos: identidade visual, estrutura e cuidado farmacêutico.

Com o objetivo de melhorar o atendimento dos usuários da Farmácia Municipal, foram adquiridas placas de identificação do programa, receituários, armários, mesas, cadeiras, computadores e impressora para atender pacientes com ‘Asma e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)’ que recebem medicamentos do componente especializado no Estado.

Com a reforma da calçada, em frente a entrada principal da Farmácia, a Secretaria Municipal de Saúde também investiu na acessibilidade para os usuários da comunidade, garantindo condições de acesso seguro, mais tranquilidade e inclusão social.

Farmácia Básica

A Farmácia Básica é responsável por promover o acesso dos cidadãos a medicamentos necessários ao tratamento da maioria dos problemas de saúde da população e distribuí-los de forma gratuita.

Fonte: Tardelli Portela | Assessor de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000