A equipe da AGSL viaja até Santa Cruz do Sul hoje, para enfrentar a ASSAF. O jogo seria realizado amanhã, porém foi antecipado. O time viaja ao meio dia. A partida será transmitida ao vivo pela equipe de esportes da Rádio Missioneira, com Nivaldo Maciel na narração e Roberto Marques nas reportagens.
A AGSL está na 5ª colocação com 11 pontos e busca mais uma vitória. No próximo sábado, dia 26, o time jogará em casa, no Caldeirão Missioneiro, conta o time de Bento Gonçalves. Segundo o diretor de esportes, Pitti Werle, em entrevista ao Jornal da Manhã, o dinheiro arrecadado na bilheteria do jogo será destinado para custear o tratamento da menina Raíssa Victória.
No domingo, ocorre o tradicional almoço de confraternização da AGSL. O evento será na Associação dos Funcionários da Coopatrigo. Os cartões estão à venda com a diretoria. A expectativa é que aproximadamente 400 pessoas participem do almoço, que contará com atrações musicais.