Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Estátua gigante de Nossa Senhora dos Navegantes é instalada em Vitória das Missões

A região das Missões terá um novo atrativo turístico-religioso. Uma estátua de Nossa Senhora dos Navegantes, de oito metros de altura, já foi instalada no interior do município de Vitória das Missões. O monumento está localizado na comunidade da Ressaca do Urubucaru, a 7 quilômetros da cidade.

A estátua foi construída pelo escultor Miguel Dapper e família, da cidade de Cândido Godói. A obra pesa mais de 12 mil quilos e foi idealizada pela Administração Municipal, juntamente com a Associação dos Amigos do Rio Ijuí, além de significativas contribuições da comunidade.

A base da estátua fica no topo de um morro, situado a 200 metros do Rio Ijuí. No local foi construída uma infraestrutura que servirá para a realização de eventos.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Vitória das Missões celebrou a instalação do monumento religioso.

“Momento histórico em nosso município! Parabéns a todos que contribuíram para que este sonho viesse a ser concretizado”, destacou.  

Vista do local | Foto: Rádio Assocei 
Estátua e a base | Foto: Prefeitura de Vitória das Missões

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000