Na manhã do próximo sábado (8) a Associação dos Colaboradores e Protetores dos Animais dos Late e Mia (Acopan), vai promover mais uma edição do seu tradicional Brechócão, junto a Praça da Matriz, em São Luiz Gonzaga, ao lado do ponto de táxi.
Entre os produtos a serem oferecidos, além da venda de roupas e acessórios, haverá doces. Para tanto, a entidade está aceitando doações de leite condensado, coco ralado, chocolate granulado e forminhas para a confecção. Quem quiser ajudar, pode efetuar a compra no comércio local, que voluntárias da Acopan irão retirar os produtos no estabelecimento comercial. Para o brechó também estão sendo aceitas doações de roupas em bom estado.
Ajuda em dinheiro, também pode ser feita através do Pix 27134431000105. Outra novidade é que estarão sendo vendidas cuias personalizadas da associação.
Toda a arrecadação nas vendas no Brechócão será revertida na ajuda dos custos, como ração, medicamentos e atendimentos que são feitos aos animais que são acolhidos pela entidade.
Rádio Missioneira