Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Mais 14 quadras de Dezesseis de Novembro serão asfaltadas

A Prefeitura de Dezesseis de Novembro já está atuando na elaboração de um novo projeto que buscará asfaltar 14 novas quadras na zona urbana da cidade. A informação foi confirmada pelo prefeito Johnni Bocacio, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (24).

Segundo o chefe do Executivo, com a medida, todo o Centro da cidade terá ruas asfaltadas. Atualmente, a maioria das vias são pavimentadas com pedras irregulares, o popular “calçamento”.

O projeto irá integrar o maior programa de pavimentação já executado no município. Além disso, Johnni Bocacio informou que, em recente reunião com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Daer), recebeu a informação de que o órgão irá efetuar uma vistoria no “Trevo do Arado”, na ERS 550 e instalação de novas placas de sinalização no trecho.

O Termo de Cooperação com o Daer para a manutenção da VRS 832 foi mantido, permitindo que a Administração Municipal execute os trabalhos na rodovia. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000