Amigos e familiares do caminhoneiro são-luizense Juliano Maciel Trindade, 42 anos, estão realizando uma campanha para arrecadar recursos para a realização de uma cirurgia em um de seus braços. No dia 10 de abril, Juliano sofreu um grave acidente com sua carreta na Cordilheira dos Andes, na fronteira entre a Argentina e o Chile. A carreta tombou em uma ribanceira, ficando inacessível por um longo período.
Na ocasião, ele sofreu várias fraturas pelo corpo principalmente em uma de suas mãos. Desde então, Juliano está hospitalizado. Uma Vakinha Virtual foi criada para arrecadar fundos. Qualquer valor é bem-vindo. A campanha pode ser acessada no link www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-nosso-amigo-juliano-maciel-trindade
Confira o relato do caminhoneiro:
“Aos dez dias do mês de abril de 2022 sofri um grave acidente de trânsito, resultando em diversas fraturas por todo corpo. Desde o acontecido, sofri diversas cirurgias, e ainda encontro-me hospitalizado, resultando em impossibilidade de custear o tratamento hospitalar e oferecer os cuidados necessários à minha família. Agradeço o apoio e orações de todos. Deus vos abençoe ricamente!”, afirmou.
Rádio Missioneira