Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Situação do recolhimento do lixo em São Luiz Gonzaga pautará reunião decisiva

A situação do recolhimento do lixo na zona urbana de São Luiz Gonzaga será pauta de uma reunião decisiva na próxima semana. A informação foi confirmada pelo prefeito em exercício Piti Werle, durante entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (17).

Conforme Piti, medidas cabíveis serão tomadas em relação aos constantes problemas na execução do serviço gerados pela empresa Ecosul. Não se descarta, inclusive, o rompimento do contrato e a busca emergencial por uma nova empresa.

Segundo o prefeito em exercício, a questão operacional do recolhimento do lixo vem tendo problemas há meses. Neste momento, o principal entrave que atrasa o recolhimento do lixo na cidade diz respeito a inoperância do caminhão de transbordo, que recebe todos os resíduos coletados pelos demais caminhões que operam na cidade, enviando posteriormente o material para o aterro sanitário em Giruá.  

“Eles solucionam parcialmente as questões, mas depois voltam a ocorrer. Isso mostra que realmente a empresa ou não quer ou não tem capacidade operacional para a realização desse serviço”, disse Piti.

O prefeito em exercício ressaltou que a Ecosul já possui diversas notificações.O Setor Jurídico da prefeitura está analisando a situação atual, para que na próxima semana possa auxiliar nas medidas que serão tomadas, no intuito de tentar solucionar o problema.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000